Com lesão nas costas, Djokovic não deve jogar torneios na China

Com lesão nas costas, Djokovic não deve jogar torneios na China

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:26

A lesão não é tão séria quanto pareceu. Novak Djokovic, no entanto, não deve participar dos torneios na China no próximo mês, o ATP 500 de Pequim e o Masters de Xangai. O tenista sérvio afirmou que precisa descansar para se recuperar totalmente do problema nas costas.

Djokovic sentiu lesão e abandonou partida na Davis (Foto: AFP)

  - Não foi tão sério quanto pensamos. Foi uma ruptura parcial do músculo das costas. E, por isso, preciso descansar. Eu espero estar recuperado até lá (torneios na China). De qualquer jeito, não vou me arriscar e piorar a lesão. Por isso, é complicado dizer por quanto tempo vou descansar.

No último domingo, Djokovic abandonou a quarta e decisiva partida entre a Sérvia e Argentina , pela Copa Davis. Ele perdia por 7/6 (5) e 3/0 para Juan Martin Del Potro quando, sem resistir mais às dores nas costas, abandonou o jogo.

Com o resultado, a Sérvia, atual campeã da Davis, perdeu a chance de chegar a mais uma final. A Argentina, então, vai enfrentar a Espanha na decisão da disputa.          

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições