Com lesão no tornozelo esquerdo, Roger está fora do jogo contra o Fla

Com lesão no tornozelo esquerdo, Roger está fora do jogo contra o Fla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O técnico Joel Santana confirmou a lista de 19 relacionados para o confronto contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A grande novidade será a ausência do meia Roger, vetado devido a uma pancada no tornozelo esquerdo.

O jogador fez tratamento nessa segunda-feira, mas o local da contusão ainda está muito inchado, o que provocou o veto. O técnico Joel Santana lamentou o desfalque.

- Ele levou uma pancada no último lance da partida contra o Botafogo. Não sou médico, mas o local estava muito inchado. Mas futebol é assim.

Por conta da ausência de Roger, Joel relacionou o meia Bruninho, contratado do Bahia de Feira de Santana, há pouco mais de dois meses.

Como previsto, Diego Renan está na lista. Recuperado do estiramento na coxa esquerda, o lateral ficará a disposição do treinador para atuar, tanto na lateral esquerda quanto na direita.

Por fim, outra novidade foi a presença de Brandão na relação. O atacante vinha sendo preterido pelo treinador nas convocações para os últimos jogos e, agora, passa a ser opção para o ataque.       Veja a lista de relacionados

Goleiros: Fábio e Douglas Pires

Zagueiros: Gil, Léo e Naldo

Laterais: Diego Renan, Gil Bahia e Gilberto

Volantes: Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná

Meias: Bruninho e Montillo

Atacantes: Brandão, Ortigoza, Reis, Sebá e Wallyson

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições