Com liderança ameaçada, Woods abandona torneio

Com liderança ameaçada, Woods abandona torneio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A má fase do golfista norte-americano Tiger Woods insiste em continuar. Após ser eliminado precocemente - na segunda rodada do torneio de Charleston por não atingir a pontuação mínima -, o atleta, na liderança do ranking mundial há 258 semanas, começou a ser ameaçado pelos concorrentes.

O último obstáculo de Tiger foi uma dor no pescoço que acabou tirando-o do The Players Championiship (TPC), realizado em Ponte Vedra Beach, na Flórida, no último final de semana. O golfista desertou do certame no último dia, quando já não tinha mais condições de vencer.

Apesar da desistência, Woods manteve o primeiro posto do mundo, pois seu principal ''adversário'', o seu compatriota Phil Mickelson, também não se sagrou campeão. Quem acabou ficando com o caneco foi o sul-africano Tim Clark, o primeiro de sua carreira.

Visivelmente desconfortável, o ianque, pivô de um escândalo sexual nos últimos meses, quando confessou ser viciado sem sexo e ter mantido inúmeras relações extraconjugais, relatou que tais dores vem incomodando-o há tempos.

Foi a primeira vez que Woods deu adeus no meio de uma competição desde Open de Riviera, em 2006, motivado por uma gripe.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições