Com luxação, Assunção desfalca Palmeiras por até três semanas

Com luxação, Assunção desfalca Palmeiras por até três semanas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Marcos Assunção desfalca o time por até três

semanas: arma nas faltas (Foto: Ag. Estado)

  O volante Marcos Assunção vai desfalcar o Palmeiras entre duas e três semanas. Com uma luxação no ombro direito sofrida no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Engenhão, Assunção passará por tratamento no CT e perde, pelo menos, os jogos contra Fluminense, no Canindé, e Figueirense, originalmente marcado para o Pacaembu. Em uma dividida com jogador do Fla, o volante caiu em cima do ombro e acabou sofrendo a lesão.

- Vou fazer uma radiografia para ver a gravidade da lesão, mas espero voltar antes, em uma ou duas semanas - afirmou o volante, no desembarque da delegação no aeroporto de Congonhas.

Sem Assunção, o Palmeiras perde seu capitão e principal arma nas bolas paradas, justamente em mais uma fase conturbada da equipe – lidando com o caso de agressão ao volante João Vitor e a saída do atacante Kleber. Caso Márcio Araújo esteja à disposição, ele fará dupla com Chico no meio-campo. Araújo foi liberado do jogo contra o Flamengo porque teve de resolver problemas familiares.

A ausência de Marcos Assunção deixa o time sem uma liderança nata pelos próximos jogos. Se o goleiro Marcos seguir fora contra o Fluminense, a tendência é que o volante Chico assuma a função de capitão da equipe.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições