Com medo de perder Adriano, Flamengo inicia negociações para ter Kléber na Libertadores

Com medo de perder Adriano, Flamengo inicia negociações para ter Kléber na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A quinta-feira de tempo nublado no Rio de Janeiro começou como uma verdadeira tempestade na Gávea com a notícia de que Adriano estaria de malas prontas para voltar ao futebol italiano. Não fosse o bastante, outras notícias dão conta de que o Flamengo já tem as bases salariais acertadas com Kléber, do Cruzeiro, para o lugar do Imperador.

De acordo com o jornal Extra, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, teria se encontrado com representantes do jogadores na semana passada e engatilhado o contrato de cinco anos. O único problema é o Cruzeiro. O clube mineiro não está disposto a abrir mão da multa rescisória de cerca de R$ 13 milhões.

O nome do Gladiador já estava sendo especulado na imprensa carioca e agora ganha ainda mais força. Marcos Braz espera a troca de diretoria para traçar as estratégias de contratar o Gladiador. A princípio, jogadores podem ser oferecidos ao Cruzeiro e a Olympikus, fornecedora de material esportivo e que paga 75% dos salários de Adriano, está disposta a fazer o mesmo com Kléber.

Por sua vez, o atacante reafirmou o desejo de disputar e conquistar uma Libertadores, no entanto não garante a permanência no Cruzeiro. Apesar de ter sido o herói da classificação da Raposa, Kléber sofreu com a ira da torcida ao longo do ano por ter participado de uma festa da torcida do Palmeiras nas vésperas do encontro entre as equipes. E fontes próximas ao jogador garantem que ele gostou da proposta rubro-negra e estaria propenso a defender o atual campeão brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições