Com Messi, Argentina chega a Bangladesh para amistoso contra Nigéria

Com Messi, Argentina chega a Bangladesh para amistoso contra Nigéria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Lionel Messi chega a Bangladesh (Foto: Reuters)

  A seleção argentina de futebol, liderada por seu novo capitão, Leo Messi, foi recebida nesta segunda-feira por milhares de torcedores em sua chegada a Bangladesh, onde enfrenta na terça-feira a Nigéria em amistoso.

Os argentinos aterrissaram no aeroporto internacional de Daca por volta das 11h (horário local), segundo informaram vários meios de imprensa do país.

A equipe de Alejandro Sabella foi recebida por 40 jogadores aposentados de Bangladesh e milhares de fãs, que centraram sua atenção especialmente em Messi.

Os argentinos chegaram da cidade indiana de Calcutá, onde na sexta-feira passada venceram em outro amistoso a seleção da Venezuela, em um jogo que marcou o estreia de Sabella como técnico e de Messi como capitão.

Apesar de pertencer hoje a países diferentes, as cidades de Calcutá e Daca fazem parte da região histórica de Bengala, uma das regiões do Sul da Ásia na qual há maior fãs do futebol.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições