Com muita concorrência, Brandão se diz ansioso e mais adaptado

Com muita concorrência, Brandão se diz ansioso e mais adaptado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O atacante Brandão não esconde a ansiedade para poder, finalmente, fazer a estreia pelo Cruzeiro. O jogador, contratado no fim do mês passado, não pode disputar o Campeonato Mineiro, uma vez que as inscrições para novos jogadores já haviam sido encerrada. No entanto, a primeira partida do atacante poderá ser em grande estilo, nas oitavas de final da Taça Libertadores. Brandão, que treina na Toca da Raposa II, diz que já pensa em marcar gols.

- Estou me sentindo melhor. Estou melhorando a cada treino e espero a cada dia entrar ainda mais em forma, adquirir minha forma física. Já me sinto melhor com relação ao clima, ao horário, a tudo isso. Espero a minha estreia para fazer os gols. Estou um pouco ansioso, ainda terei que esperar um tempo, já que não foi possível me inscrever no Campeonato Mineiro, não deu tempo. Mas estou esperando com paciência, quero aproveitar o máximo possível dos treinamentos e, quando chegar o jogo, estar preparado para fazer os gols

Brandão terá que se esforçar para balançar a rede. A disputa por uma vaga no ataque não será nada fácil, já que o técnico Cuca tem à disposição sete jogadores, além de Brandão. Nas últimas partidas, Cuca optou por Thiago Ribeiro e Wallyson, artilheiros da equipe nesta temporada.

Enquanto não pode ser relacionado para as partidas, Brandão diz que acompanha atento às atuações dos companheiros.

- Eu sempre acompanho os jogos do Cruzeiro, que tem uma grande equipe. O grupo está muito bem nos jogos. Estou sempre acompanhando o movimento dos meus companheiros. Isso é muito importante. Melhor ainda é ver o time fazer um bom resultado a cada jogo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições