Com muita conversa, Dorival Júnior comanda treino tático no CT do Galo

Com muita conversa, Dorival Júnior comanda treino tático no CT do Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O técnico Dorival Júnior continua trabalhando e conversando muito com os jogadores do Atlético-MG. O time treinou pela manhã nesta terça-feira e o treinador, mais uma vez, comandou trabalhos táticos e jogadas de saída de bola.

Como vem sendo de seu feitio desde que chegou ao Galo, o comandante para o treino várias vezes e gesticula muito no gramado, orientando posicionamento e alternativas de jogo.

O técnico já comandou o Galo em três jogos: derrota para o Grêmio, empate com o Ceará e vitória sobre o Atlético-GO. O próximo compromisso é nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Corinthians, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Problemas

Leandro, Fabiano, Rafael Jataí, Edison Méndez e Diego Tardelli estão no departamento médico, vetados para o próximo jogo. Réver está com a seleção brasileira e também desfalca o Galo. O time titular do treino desta quarta foi: Renan Ribeiro; Diego Macedo, Werley, Lima e Eron; Alê, Zé Luís, Serginho e Ricardinho; Diego Souza e Ricardo Bueno.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições