MENU

Com muitos brasucas, duelo na zona da degola abre rodada da Bundesliga

Com muitos brasucas, duelo na zona da degola abre rodada da Bundesliga

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 4:53

Campeão alemão há duas temporadas, o Wolfsburg vive uma situação completamente oposta na atual temporada. Com 23 pontos, os Lobos estão na 15ª posição, um posto apenas à frente da zona de rebaixamento. E, nesta sexta-feira, na abertura da 24ª rodada da Bundesliga, a equipe dos brasileiro Diego, Grafite, Josué e Cícero encara o Borussia M´Gladbach, último colocado com 19 pontos mas que ainda sonha em deixar a degola.

- Estamos passando por um processo de mudança, com a chegada do novo treinador, e se tudo acontecer como estamos imaginando, as vitórias vão começar a aparecer em breve. Estamos trabalhando forte para isso e espero que estas vitórias comecem por este nosso próximo jogo, contra uma equipe que está numa situação muito complicada e que, se soubermos levar bem o jogo, teremos grandes chances de sair com os três pontos - afirmou Diego.

Pelo lado do Borussia M´Gladbach, que tem dois brasileiros no elenco (o zagueiro Dante e o atacante Igor de Camargo - que é naturalizado belga), o sentimento ainda é de esperança.

- Estamos vindo de uma vitória e isso é muito bom para o momento em que vivemos. Teremos um jogo complicado, fora de casa, com uma equipe que tem valores individuais muito bons, principalmente os brasileiros Diego e Grafite. Vamos precisar ter muita atenção, não dar espaços e tentar surpreender o time do Wolfsburg em jogadas rápidas e bem trabalhadas. Não vai ser fácil, mas podemos vencer - salientou Dante.

Líder do torneio com 55 pontos, dez a mais que o segundo colocado Bayer, o Borussia Dortmund faz o clássico da rodada diante do Bayern de Munique no sábado.

Confira os jogos da 24ª rodada do Campeonato Alemão

  Sexta Feira   Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach

Sábado Colônia x Freiburg

Hoffenheim x Mainz

Kaiserslautern x Hamburgo

Schalke x Nuremberg

St. Pauli x Hannover

Bayern de Munique x Borussia Dortmund

Domingo Eintracht Frankfurt x Stuttgart

Werder Bremen x Bayer Leverkusen    

veja também