Com nove desfalques, Prudente recebe o Cruzeiro neste sábado

Com nove desfalques, Prudente recebe o Cruzeiro neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 24 pontos, o Grêmio Prudente terá, ao todo, nove desfalques para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Prudentão, pela 32ª rodada. Além dos que continuam no departamento médico, se recuperando de lesões, como o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, o volante Rodrigo Mancha, e os atacantes Hugo e Rafael Martins, mais cinco atletas estão fora.

Os zagueiros Leonardo e Flávio Boaventura foram expulsos na vitória sobre o Santos, no último domingo, e cumprirão suspensão automática. O goleiro Giovanni e o atacante Wesley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o centroavante Wanderley por força de contrato com o time mineiro também não jogam.

Já acostumado a este tipo de situação, Giuntini mantém a postura de outras ocasiões. O comandante prudentino prefere exaltar o grupo de jogadores a ficar lamentando as ausências.

- Precisamos estar preparados para este tipo de situação. Encaro isso (as ausências) com muita naturalidade. Sempre falo que uma coisa que não me tira o sono são as suspensões, porque confio demais no grupo. Tem jogadores que estão entrando e dando conta do recado sem deixar cair o nível de qualidade - afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Em compensação às baixas, o técnico terá a volta da dupla de zaga que mais vezes jogou com ele no comando: Anderson Luís e Diego Giaretta. A dupla ficou fora apenas da partida diante do Santos, no último domingo, desde quando Giuntini assumiu o comando no jogo contra o Guarani, há seis rodadas.

Já para o lugar do goleiro Giovanni, o reserva imediato da posição é Sidney. Para a vaga deixada por Wesley, porém, Giuntini ainda não definiu substituto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições