Com nove gols no Espanhol, Nilmar se diz orgulhoso e motivado

Com nove gols no Espanhol, Nilmar se diz orgulhoso e motivado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O atacante Nilmar, do Villarreal, declarou nesta segunda-feira que é "um orgulho e uma motivação" estar entre os principais artilheiros do Campeonato Espanhol. Após o gol que levou o time à vitória no domingo diante do Sevilla, Nilmar soma nove gols e está na terceira posição da lista de goleadores, atrás apenas de Cristiano Ronaldo (17) e Messi (15).

Apesar da satisfação por seu rendimento pessoal, Nilmar preferiu destacar o bom trabalho da equipe, que garantiu que tanto ele quanto seu companheiro de ataque, o italiano Giuseppe Rossi, tivessem "muitas opções para marcar".

Nilmar também se declarou "muito satisfeito" com a situação de sua equipe no Campeonato Espanhol. O Submarino Amarelo está na terceira posição, com 30 pontos, sete a menos que o Barcelona e cinco abaixo do Real Madrid.

- É, sem dúvida, o grande objetivo da equipe e estamos lutando por isso. Estou em um bom momento e isso faz com que eu esteja contente, já que meus gols ajudam a equipe - disse Nilmar.

O atacante, ex-Internacional e Corinthians, pediu aos torcedores do Villarreal que evitem a empolgação exagerada.

- Estamos bem, mas sabemos que ainda não fizemos tudo e devemos seguir trabalhando dessa forma - finalizou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições