Com novidades, Carpegiani define nesta terça o time que pega o Furacão

Com novidades, Carpegiani define nesta terça o time que pega o Furacão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O técnico Paulo César Carpegiani definirá na tarde desta terça-feira a equipe do São Paulo que buscará a reabilitação no Campeonato Brasileiro na partida da próxima quinta, contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena Barueri. Uma coisa é certa: a equipe terá novidades na escalação em relação aos titulares que perderam para o Ceará por 2 a 0, no último domingo.

O treinador terá quatro reforços, uma baixa e ainda possui uma dúvida. O lateral-direito Jean, o zagueiro Alex Silva e o atacante Dagoberto, que não atuaram em Fortaleza, estão à disposição. Os dois primeiros estavam suspensos, enquanto que o terceiro foi sacado da equipe por ter tomado um remédio para gripe com uma substância proibida pela Agência Mundial Antidoping (Wada). O quarto reforço é Richarlyson, liberado após julgamento realizado no STJD.

A baixa é o garoto Lucas que, após 16 partidas seguidas como titular, terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo levado na partida contra o Ceará. Nesta terça, Carpegiani saberá se poderá contar com o atacante Fernandinho, que sofreu uma pancada na panturrilha direita e um trauma no joelho esquerdo na última partida. Ele será avaliado pela manhã, no Reffis, e caso seja necessário, será submetido um exame de imagem para diagnosticar se existe alguma lesão.

Com Lucas fora e Fernandinho como dúvida, o treinador terá de mudar o esquema tático que vinha sendo utilizado, com quatro peças ofensivas. Para a vaga do camisa 37, Marlos e Ilsinho são as opções. Fernandão, que foi titular contra o Ceará, espera continuar na equipe.

- Estou à disposição do Paulo. Quero ajudar. A prioridade é sempre a equipe. Não poderia pensar de maneira diferente – concluiu o camisa 15.

Por: Marcelo Prado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições