Com o 4º tempo, Brasil se qualifica para a final dos 4x100m livre masculino

Com o 4º tempo, Brasil se qualifica para a final dos 4x100m livre masculino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Nicholas Santos, Cesar Cielo, Marcelo Chierighini e Nicolas Oliveira classificaram o Brasil, na manhã desta quarta-feira, para a final do revezamento masculino dos 100m livre do Mundial de piscina curta (25m), que está sendo disputado em Dubai, nos Emirados Árabes. A equipe brasileira conseguiu o quarto melhor tempo (3m08s71), ficando atrás de Rússia, Austrália e Estados Unidos.

Com 3m07s78, a equipe russa (Evgeny Lagunov, Alexander Sukhorukov, Nikita Konovalov e Sergey Fesikov) não só obteve o melhor tempo na eliminatória realizada neste primeiro dia de disputa do Mundial, como também o recorde da competição. Em segundo ficaram os australianos (3m08s06), com os americanos em terceiro (3m08s69).

Itália, França, China e Suécia completam os oito times que disputarão a final nesta tarde. Em nono lugar, a equipe canadense não conseguiu qualificação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições