Com o apito final, Vasco passa a pensar no Flamengo

Com o apito final, Vasco passa a pensar no Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

  Antes do jogo contra o Náutico, o Flamengo era assunto proibido em São Januário. Mas assim que o árbitro apitou o fim da partida que garantiu a classificação do Vasco para as quartas de final da Copa do Brasil (empate sem gols), os jogadores vascaínos já começaram a projetar a grande final da Taça Rio, no próximo domingo. O apoiador Bernardo lembrou o momento difícil vivido pelo clube no início da temporada, com a péssima campanha na Taça Guanabara, e espera que domingo seja a coroação da boa fase atual.

- É tudo ou nada no domingo. Vamos para cima deles - decretou.

O goleiro Fernando Prass espera concentração total dos jogadores contra o maior rival. Ele apenas lamentou o fato de o time não ter conseguido uma vitória sobre o Náutico nesta quarta.

- Queríamos uma vitória, mas o mais importante foi a classificação. Depois que vimos que ela estava garantida, administramos o resultado e saímos com a vaga. Agora, poderemos pensar somente na decisão - afirmou o camisa 1.

Além da conquista da Taça Rio, a partida de domingo contra o Flamengo vale a permanência do time na luta pelo título do Campeonato Carioca, que não vence desde 2003.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições