Com o atacante Washington, Ceará tenta passar pelo Horizonte

Com o atacante Washington, Ceará tenta passar pelo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A segunda rodada do returno do Campeonato Cearense começa às 16h, deste sábado, com a partida entre Ceará e Horizonte. Contando com a presença da torcida no Castelão, o Vozão busca a vitória para se manter na liderança da classificação. Para o jogo, Dimas Filgueiras relacionou Geraldo, Sérgio Mota e Osvaldo como meias de criação. A novidade é a volta do atacante Washington, que havia ficado de fora no meio de semana.

Ainda no sábado, o Limoeiro recebe a equipe do Guarani de Juazeiro, também às 16h. Os donos da casa buscam a recuperação após a derrota por 4 a 1 para o Ceará na última rodada.

No domingo, o Fortaleza visita o Itapipoca

Três jogos, às 16h, fecham a rodada, no domingo. O Fortaleza tem um confronto direto contra o Itapipoca, no estádio Perilão. Flávio Araújo não fez questão de esconder o time que vai entrar em campo. O técnico do Leão deve utilizar muitos jogadores que não vinham participando dos jogos. Segundo ele, três motivos o impulsionaram a tomar essa decisão.

- A equipe vai ser diferente da que o torcedor está acostumado a ver, mas tenho bons motivos para fazer isso. Primeiro, pretendo poupar os jogadores que tiveram uma sequência muito forte de jogos. Segundo, no momento, estamos com alguns jogadores lesionados, o que torna impossível suas respectivas escalações. Por último e mais importante, faço isso porque confio incondicionalmente nesse grupo e sei que eles farão um bom papel – disse ao site oficial do clube.

Depois de perder na primeira rodada, o Icasa recebe o Guarany de Sobral tentando se recuperar. No Elzir Cabral, o Ferroviário pega o Quixadá.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições