MENU

Com o Corinthians em alta, Liedson pede atenção para evitar queda

Com o Corinthians em alta, Liedson pede atenção para evitar queda

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 2:02

Único invicto no Campeonato Paulista, o Corinthians vive grande fase na competição. Especialmente depois da eliminação precoce na Libertadores. De lá para cá são seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Diante desse retrospecto, o goleador Liedson faz um pedido ao elenco: não diminuir o rendimento.

Ainda restam nove rodadas para o final da fase de grupos do estadual. E por isso o atacante sabe que há muita coisa para acontecer ao longo desses jogos.

- Tem muita coisa para jogar ainda no Campeonato Paulista. Por isso é bom estarmos concentrados, no mesmo nível de agora. Não podemos deixar o rendimento cair, sempre respeitando os adversários – discursou o camisa 9.

O técnico Tite, por sua vez, vê o Corinthians no caminho certo. Satisfeito com o rendimento, especialmente nos últimos dois jogos (Santos e Grêmio Prudente), o comandante alvinegro fala em credibilidade e confiança.

- É o segundo jogo que a equipe se repete e mantém o padrão. Ainda estamos em um processo de ajuste, de reconstrução, mas a credibilidade e a confiança vêm com uma sequência de jogos – finalizou o técnico.

Para o jogo do próximo sábado, contra o Linense, em Lins, Tite deve repetir a equipe pela terceira vez, com Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Morais; Jorge Henrique, Dentinho e Liedson.    

veja também