Com o Maracanã quase descartado, Muricy diz que vai 'começar a chiar'

Com o Maracanã quase descartado, Muricy diz que vai 'começar a chiar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Com quase todas as possibilidades de contar com o Maracanã esgotadas com a recusa do STJD ao mandado de segurança pedido pelo clube, o Fluminense reclamou pela primeira vez com veemência do fechamento do estádio para obras visando a Copa de 2014 antes do término do Brasileirão. Mesmo após ter vencido na estreia do Engenhão como “casa” tricolor, 3 a 1 sobre o Ceará, quarta-feira, pela 20ª rodada, Muricy Ramalho não escondeu a irritação com a situação.

Deixando claro que o Flu ainda deve lutar pelo direito de jogar no Maracanã, o treinador disse que outros estádios em situações similares a do “maior do mundo” foram tratados de maneira diferente. O Castelão, em Fortaleza, é um exemplo.

- Nossa casa realmente é o Maracanã. Fomos muito prejudicados. O Fluminense tem que defender o que acha certo, a Federação, o Governo do Estado precisa ajudar os clubes do Rio. Outros estádios vão parar para Copa e ainda recebem jogos. Vamos começar a chiar um pouquinho.

Apesar de o Engenhão ter recebido bem o Flu diante do Ceará, a pouca presença de público fez com que Muricy tivesse a certeza de que esse não é o palco ideal na disputa pelo título do Brasileirão, apesar de alguns pontos positivos.

- Se for sempre assim, com esse resultado (vitória), está bom. Agora, percebe-se que não é bom para a torcida. Precisamos esperar mais jogos. O estádio é bom. As instalações são ótimas, o gramado melhorou muito, estava bom para rolar a bola.

Com 41 pontos, o Fluminense é o líder do Brasileirão e volta a jogar no Engenhão na próxima quarta-feira, contra o segundo colocado Corinthians, pela 22ª rodada.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições