Com o polegar lesionado, Guilheiro suporta a dor durante a cerimônia

Com o polegar lesionado, Guilheiro suporta a dor durante a cerimônia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A mão direita fica quase todo o tempo dentro do bolso do terno, escondendo o polegar, inchado. Acostumado a conviver com a dor, o judoca Leandro Guilheiro adiou a ida ao médico para ir na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no Rio de Janeiro. Ele se machucou durante uma das lutas do Grand Slam de Tóquio, no Japão, onde conquistou uma medalha de bronze.

A competição foi há uma semana, mas o judoca só retornou ao Brasil poucos dias atrás. No Japão, só se deu conta de que tinha se machucado depois que a medalha já estava em seu peito.

- Foi em uma das lutas, não sei em qual. Está doendo bastante, mas ainda não deu para ir ao médico. Só quando voltar a São Paulo, talvez na quarta-feira. Acho que foi uma lesão no ligamento do polegar – disse.

Leandro é um dos finalistas ao Prêmio Melhor do Ano. Concorre com o jogador de vôlei Murilo e com o nadador Cesar Cielo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições