MENU

Com obrigação de vitória, Estudiantes recebe o Deportes Tolima-COL

Com obrigação de vitória, Estudiantes recebe o Deportes Tolima-COL

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 9

A partida entre Estudiantes-ARG e Tolima-COL desta quarta-feira será fundamental para definir quais são as perspectivas dos times no Grupo 7 da Taça Libertadores. O time argentino precisa se redimir da goleada sofrida para o Cruzeiro, por 5 a 0, na estreia e mostrar que ainda deve ser visto como um candidato ao título. Já a ‘zebra’ colombiana pode convencer a todos que a eliminação do Corinthians e a estreia com vitória sobre o Guaraní-PAR foram credenciais para uma boa campanha na competição.

No Estudiantes, a baixa ficará por conta do experiente zagueiro German Ré. Ele se contundiu na partida desse fim de semana pelo Campeonato Argentino (vitória da equipe de La PLata por 1 a 0 sobre o Quilmes) e deve ser substituído por Facundo Roncaglia.

O técnico Berizzo deve escalar a equipe com: Orión; Federico Fernández, Desábato e Roncaglia; Mercado, Braña, Leandro Benítez, Nelson Benítez e Verón, Pérez; Gastón Fernández.

Já o Tolima deve ter alterações no esquema de jogo, em relação à estreia na Libertadores e à vitória por 3 a 1 sobre o Atletico Huila, no último sábado. Jogando fora de casa, o técnico Hernan Torres deve optar por uma formação mais cautelosa contra o Estudiantes, escalando apenas um atacante.

Desta forma, o provável Tolima terá: Silva, Vallejo, Julian Hurtado, Yair Arrechea e Felix Noguera; Bolivar, Chara, Jhon Hurtado, Rafael Castillo e Elkin Murillo; Wilder Medina.

Estudiantes e Tolima jogam nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Estádio Cidade de La Plata, em La Plata, pela segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores.      

veja também