Com oferta do Japão, Jorge Wagner está muito perto de deixar o Tricolor

Com oferta do Japão, Jorge Wagner está muito perto de deixar o Tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Nem Hernanes, nem Dagoberto, nem Miranda. O primeiro atleta a deixar o São Paulo na abertura da janela de transferências será o meia Jorge Wagner, que recebeu ótima proposta salarial do Kashiwa Reysol (JAP). O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro e o Tricolor não colocará obstáculos para impedir a saída do jogador.

- A proposta do futebol japonês é muito boa para o jogador e o São Paulo, até como uma forma de reconhecimento pelos ótimos serviços prestados pelo atleta, já avisou que vai liberá-lo - afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em contato telefônico com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Jorge Wagner foi contrato no início de 2007 por empréstimo de um ano junto ao Betis (ESP). Ele caiu como uma luva no esquema tático do então técnico Muricy Ramalho. No início de 2008, após uma longa negociação com o clube espanhol, o Tricolor conseguiu contratá-lo em definitivo por 1,2 milhão de euros (R$ 2,69 milhões). No total, ele disputou 194 partidas pela equipe do Morumbi e marcou 22 gols. Até o final do ano passado, o camisa 7 foi titular da equipe, principalmente por sua competência nas jogadas de bola parada. Em 2010, no entanto, ele perdeu espaço com Ricardo Gomes, tanto que vem ficando constantemente no banco de reservas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições