Com os 'pés firmes', Digão quer voltar a conquistar a torcida tricolor

Com os 'pés firmes', Digão quer voltar a conquistar a torcida tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Digão está com os pés no chão. No caso, não no sentido figurado, mas no literal mesmo. O jogador, que teve lesão nos dois pés no ano passado, teve que reaprender a andar para resolver seus problemas. Em 2010, o zagueiro ficou meses fora dos campos por conta das cirurgias a que foi submetido. Agora, quer recuperar o tempo perdido.

- Algumas pessoas falaram que foi azar ter a mesma lesão nos dois pés, outros disseram que era comum. O médico disse que eu não pisava direito e, por isso, acabei tendo esses problemas. Mas já fiz exercícios e agora não quebra nada mais não - brincou.

Titular na partida contra o Madureira, na última rodada da Taça Guanabara, Digão diz que gostou de voltar a sentir o carinho da torcida.

- Tenho saudades daquele tempo em que a torcida gritava meu nome. As lesões ficaram no passado, nem quero falar muito disso. Fiquei triste como o ano de 2010 acabou, mas só quero pensar no futuro e nas coisas boas que posso viver.

Uma dessas coisas pode estar bem próxima. O Fluminense encara o Bovista pela semifinal da Taça Guanabara e, se vencer, ficará a uma vitória do título do turno. Contudo, o jogador prega seriedade ao time.

- O Boavista não está entre os quatro por sorte.  Ele fez por merecer. Então, temos que ficar ligados para encarar essa semifinal. Estamos preparados.

Nesta terça-feira, o Fluminense iniciou sua preparação para a partida contra o time de Saquarema. O jogo será no sábado, a partir das 19h30m (horário de Brasília).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições