Com ou sem Ronaldinho, Grêmio procura jogadores em Santa Catarina

Com ou sem Ronaldinho, Grêmio procura jogadores em Santa Catarina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Enquanto negocia com o empresário Assis e com o Milan, pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Grêmio também não deixa de prestar atenção no restante do elenco.

Para oferecer ao técnico Renato Gaúcho mais alternativas, a diretoria busca no mercado catarinense reforços de menor expressão, sem impacto de marketing, mas com viabilidade financeira.

Embora sobrem alternativas no ataque, onde há Jonas, Borges, André Lima, Diego Clementino e Júnior Viçosa, além de jovens das categorias de base, existe o interesse na contratação do centroavante Lins. O empresário do jogador do Criciúma já admitiu que o acerto está próximo.

Outro reforço oriundo de Santa Catarina, especula-se, é o lateral-direito Lucas, segundo informações da Rádio Gaúcha . Destaque no Figueirense, ele seria reserva de Gabriel. Isso porque o lateral-direito Edilson sofreu uma séria lesão de ligamentos no joelho - retorno previsto em quase seis meses - e Joílson, com o contrato encerrado, deixa o clube.

Na negociação com o Criciúma, o Grêmio ainda estuda que jogadores podem se transferir ao clube catarinense para haver o desfecho. O goleiro Busatto e o meia Roberson estão na lista de pretensões dos dirigentes do Tigre para ceder Lins.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições