Com ovos e pipoca, torcida protesta contra elenco tricolor na porta do CT

Com ovos e pipoca, torcida protesta contra elenco tricolor na porta do CT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Protesto da torcida do São Paulo em frente ao CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)     A torcida do São Paulo decidiu agir contra a eliminação da equipe no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Nesta tarde de segunda-feira, quando o Tricolor inicia os preparativos para o Brasileirão, cerca de 50 torcedores tricolores foram ao CT da Barra Funda para protestar pelo mau momento na temporada.

Eles atiraram ovos e pipoca assim que os jogadores chegaram ao portão que dá acesso ao local. Um são-paulino mais exaltado acertou um chute no carro do lateral-direito e volante Jean, um dos mais criticados recentemente pelo excesso de gols perdidos. Seis carros e seis motocicletas da Polícia Militar estão no clube para evitar mais problemas.     Torcedores do São Paulo com ovos nas mãos (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)       Nos cânticos entoados durante a movimentação, os torcedores cobraram mais empenho dos jogadores, pediram providências ao presidente Juvenal Juvêncio e exigiram a demissão do técnico Paulo César Carpegiani. Os únicos poupados foram o goleiro e ídolo Rogério Ceni e o atacante Dagoberto.

A diretoria do São Paulo, aliás, decidirá nesta segunda-feira qual o futuro do comandante. O treinador foi chamado para se reapresentar, mas dificilmente será mantido no cargo. Os preferidos do presidente Juvenal Juvêncio para assumir a função são Cuca, Dorival Júnior e Ney Franco.     Polícia no protesto da torcida do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições