MENU

Com Pato e Robinho, Milan lança dois novos uniformes pelo Twitter

Com Pato e Robinho, Milan lança dois novos uniformes pelo Twitter

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 3:35

O Milan divulgou nesta quinta-feira, em seu twitter oficial, o segundo e terceiro uniformes para a temporada 2011/2012. Os brasileiros Robinho e Alexandre Pato, o sueco Ibrahimovic e o holandês Van Bommel serviram como modelos para o clube rossonero.

O uniforme para jogos como visitante é todo branco. Além disso, uma faixa vertical rubro-negra foi colocada no lado esquerdo da camisa, passando por trás do símbolo do clube. Os números são vermelhos e duas listras vermelhas e pretas foram estampadas nos ombros.     Van Bommel, Pato e Robinho serviram de modelo para o lançamento do Milan (Foto: Twitter/Milan)

    Para a terceira vestimenta, o time milanês apostou na cor preta, que tem uma faixa horizontal vermelha, branca e verde no peito, em homenagem à bandeira da Itália. O short e os meiões também são pretos, o patrocinador e os números são brancos. O escudo do Milan está em dourado.

As duas camisas tem o escudo que simboliza o título italiano conquistado na última temporada pelos comandados do técnico Massimiliano Allegri. O scudetto é o 18º do clube milanês na história. Os rivais Juventus e Inter de Milão tem 27 e 18 respectivamente.        

veja também