Com período longo de treinos, Lucas prevê Seleção forte na Copa América

Com período longo de treinos, Lucas prevê Seleção forte na Copa América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Lucas em ação contra a Holanda (Foto: Mowa Press)

  Por conta do calendário apertado, os jogadores da Seleção Brasileira não passavam mais do que uma semana treinando para os amistosos. A Copa América, primeira competição oficial da Era Mano Menezes, bateu à porta e trouxe consigo muitos dias de atividades. A Seleção Brasileira, que estreia no dia 3 de julho, contra a Venezuela, na Argentina, se apresentará no dia 20. Fato muito comemorado pelo volante Lucas, eleito pelos torcedores como o melhor jogador do Liverpool na temporada.

– Fico feliz por participar ativamente dessa renovação da Seleção Brasileira. Acredito que meu desempenho nessa temporada e todos os prêmios individuais que conquistei mostram porque ganhei essa oportunidade. Vamos ter um período valioso de treinos, o que não tivemos ainda com o Mano Menezes. Por isso, tenho certeza de que estaremos muito bem preparados para a competição – disse.

Primeiro volante no esquema do treinador, Lucas destacou as estatísticas. Se a Seleção recebeu vaias contra Holanda e Romênia, também não sofreu gols. Foram somente dois concedidos em oito jogos (nas derrotas para Argentina e França).

– Aos poucos estamos encontrando o melhor equilíbrio e entrosamento entre os setores. Não levamos gols nesses últimos dois jogos e a tendência é melhorarmos cada vez mais – afirmou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições