Com 'pés no chão', Bale afirma: 'Não estou no nível de Messi ou CR7'

Com 'pés no chão', Bale afirma: 'Não estou no nível de Messi ou CR7'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A joia do Tottenham, Gareth Bale, destaque do clube londrino na temporada, está satisfeito com as recentes atuações, mas mostrou que mantém os pés no chão. Apesar da euforia da torcida e da imprensa inglesa, principalmente após os dois duelos contra o Inter de Milão em que Bale brilhou, o jovem atleta preferiu evitar comparações com craques.

- Sou jovem, estou aprendendo. Se me dizem que sou uma super estrela, a verdade é que não me vejo assim. Não estou no nível de Messi ou Cristiano Ronaldo, mas esse é o nível que aspiro - comentou, ao jornal espanhol "As".

O galês de 21 anos afirmou que vai continuar trabalhando duro para crescer cada vez mais.

- Tenho que trabalhar duro nos treinamentos e nos jogos. Em que preciso melhorar? O que não tenho? Muitas coisas, muitas mesmo.

O atleta ainda lembrou da chegada à Inglaterra, há quatro anos. - Tinha 17 anos quando cheguei e não é fácil vir para Londres nessa idade. A maturidade é algo natural, uma questão de tempo e espero que isso seja o que demonstro em campo agora.

Bale ainda lembra com carinho das atuações contra o Inter de Milão, na fase de grupos da Champions, quando marcou três gols na derrota por 4 a 3 na Itália e deu duas assistências na vitória por 3 a 1, em casa.

- Foram os melhores momentos da temporada, mas espero que haja mais por vir - concluiu o atleta, prestes a enfrentar o poderoso Real Madrid, nas quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, dia 5 de abril, às 15h45m (de Brasília), no Santiago Bernabéu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições