Com pés no chão, Benazzi já pensa no próximo adversário do Bahia

Com pés no chão, Benazzi já pensa no próximo adversário do Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O técnico Vágner Benazzi segue 100%. Depois de ficar no banco durante o Ba-Vi mesmo sem ter treinado o time e vencer o clássico, o comandante tricolor viu a equipe golear o São Domingos por 5 a 1 e avançar na Copa do Brasil. Apesar do bom resultado, ele não quer saber de badalação e mira recuperação no Estadual.

- Não vamos nos empolgar com este resultado. Foi bom, classificamos, mas no domingo temos outra decisão e precisamos jogar bem para nos recuperarmos no Campeonato Baiano - afirmou o treinador.

A próxima partida do Bahia será contra o Fluminense de Feira de Santana, no Joia da Princesa, às 16h de domingo, pela nona rodada do Baianão. Com dez pontos conquistados, o Tricolor é apenas o quinto colocado no Grupo 1, fora da zona de classificação para próxima fase. O quarto na tabela é o Colo Colo, dois pontos à frente. O Baianão ainda terá quatro rodadas antes do término da primeira etapa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições