Com pneumonia, Chicão permanece internado sem previsão de alta

Com pneumonia, Chicão permanece internado sem previsão de alta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Chicão permanece hospitalizado e sem previsão

de alta (Foto: Ag. Estado) O zagueiro Chicão permanece internado no Hospital São Luiz, na Zona Sul da cidade de São Paulo, para investigação clínica de pneumonia. Segundo boletim médico divulgado no fim da manhã desta sexta-feira, o jogador passou bem a noite e ainda não tem previsão de alta. O jogador do Corinthians, que perdeu vaga na equipe titular do técnico Tite nas últimas rodas, foi internado na última quarta-feira e segue hospitalizado para realização do acompanhamento de seu quadro.

Confira o boletim

O atleta Anderson Sebastião Cardoso (Chicão), do Sport Club Corinthians Paulista, internado no início da tarde de ontem (27/10) no Hospital São Luiz – Morumbi para investigação clínica de pneumonia, passou a noite bem e permanece hospitalizado para realização do acompanhamento de seu quadro pulmonar. Ainda não há previsão de alta.

Dr. Sebastião Cesar Vasconcellos

Diretor Médico do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições