Com pontos no rosto, Junior Cesar desculpa Borges por cotovelada

Com pontos no rosto, Junior Cesar desculpa Borges por cotovelada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

 Junior Cesar não se contentou em viver a incrível vitória do Flamengo sobre o Santos, nesta quarta-feira, por 5 a 4, pelo Brasileirão. Depois de deixar a Vila Belmiro e voltar ao hotel em São Paulo, o camisa 6 viu e reviu os lances de uma partida que não vai sair da memória. Está literalmente marcada na pele do jogador. Por conta de uma cotovelada de Borges, no fim do primeiro tempo, ele sofreu um corte no supercílio esquerdo e recebeu dois pontos ( assista ao vídeo ao lado ). Na chegada ao Rio, disse que o atacante se desculpou mais de uma vez pelo ocorrido.

- No fim do jogo ele veio me pedir desculpas, pois eu não sabia se tinha sido na maldade ou não. Não tem necessidade (de Borges ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Não foi intencional. Naquele momento eu vi o sangue, tive até um pouco de desespero, mas tenho certeza de que o Borges não é um jogador desse nível. Aceitei (as desculpas) porque o conheço, joguei com ele no São Paulo. Depois revi, com calma, e não foi com intenção. Ele me ligou. Não tem nada. É um grande amigo meu e isso acontece.

Sempre cauteloso nas entrevistas, Junior preferiu deixar a empolgação com os cerca de 200 rubro-negros que recepcionaram a delegação no aeroporto. Ele já pensa na próxima partida, sábado, contra o Grêmio, no Engenhão.

Junior Cesar durante o desembarque do Flamengo no Rio (Foto: Richard Souza /Globoesporte.com)

- Acho que Santos e Flamengo vai ser o melhor jogo do Brasileiro. Vi várias vezes os lances. Vai ficar na memória para nós e para a torcida. Esperamos que a equipe continue nessa batida, tem que ter a continuação. Sábado tem mais um obstáculo. Não podemos relaxar. Fizemos um grande trabalho, foi uma grande vitória, mas continua. A briga cresce cada vez mais. Será um jogo difícil contra o Grêmio e temos fazer o dever de casa.

O Flamengo é o terceiro colocado, com 24 pontos. O jogo contra o Tricolor gaúcho será às 18h30m (de Brasília).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições