MENU

Com possível saída de Tardelli, Magno Alves espera se firmar como titular

Com possível saída de Tardelli, Magno Alves espera se firmar como titular

Atualizado: Sábado, 5 Março de 2011 as 11:54

A possível saída de Diego Tardelli vai esquentar a briga no ataque atleticano. Se o artilheiro acertar mesmo a transferência para a Rússia, quem ficará de olho numa vaga no time titular são os atacantes Magno Alves, Jobson e Ricardo Bueno. Magno Alves pode ser considerado a primeira opção de Dorival Júnior para a vaga de Tardelli. Afinal, ele poderia até ser visto como um titular, já que vem revezando a posição com Neto Berola.

Mesmo triste pela possível saída do companheiro, o Magnata acredita que será uma boa chance para os outros jogadores.

- Sem dúvida é o que todos, neste momento, começam a enxergar. Abre espaço para outros que poderiam dizer: 'Poxa nem estou tendo espaço'.

No entanto, Magno deve ter concorrência forte. Os atacante alvinegros têm saído do banco e se destacado. Jobson, por exemplo, entrou contra o Iape-MA, na última quarta-feira, e balançou as redes duas vezes. Ricardo Bueno, já tinha feito o mesmo na primeira partida contra os maranhenses.

- Independentemente disso (saída do Tardelli) já havia essa briga sadia dos atacantes. O importante é que quem tem entrado, como o Jobson no último jogo, faz gols. É isso que a torcida quer ver. A titularidade é uma consequência do que se faz dentro de campo. E que vença o que o Dorival escolher.

Se o intuito é garantir uma vaga no time titular, Magno Alves tem na ponta da língua a receita para ele ou outro companheiro: gols.

- Atacante vive de gol. E quando não faz o gol é cobrado. O bom rendimento é importante, não só para quem está jogando, mas para quem está entrando. E na nossa equipe, mesmo os que estão entrando no decorrer da partida, estão fazendo os gols. E isso é muito bom.

E a briga para saber quem será o novo titular vai ser longa. O promisso compromisso oficial do alvinegro é no dia 13, contra o Ipatinga, na cidade do Vale do Aço. A partida será valida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

veja também