Com pressa, Mano desembarca no Rio na madrugada do feriado nacional

Com pressa, Mano desembarca no Rio na madrugada do feriado nacional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Após voo tranquilo e pontual, que durou cerca de 11 horas, Mano Menezes desembarcou no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 5h50 (de Brasília) da madrugada desta terça-feira, após deixar Londres com a vitória por 1 a 0 sobre Gana (gol de Leandro Damião), na última segunda. Apressado, o técnico se espantou com a presença da reportagem do GLOBOESPORTE.COM, a única no local para registrar sua chegada.

- Vocês não dormem, não? - questionou, em tom de brincadeira.

Com poucas palavras, Mano passou rapidamente pelo saguão (Foto: André Casado / Globoesporte.com)

  Precedido pelo diretor de comunicações da CBF, Rodrigo Paiva, Mano acenou para os poucos funcionários presentes no local e avisou que não daria entrevistas, como de praxe na maioria de suas chegadas. Mas aceitou posar para foto. Diferentemente do restante da delegação, ele prolongou sua estadia na capital da Inglaterra por mais um dia.

Confira seu conhecimento sobre os novos convocados da Seleção!

O comandante convocou o grupo que enfrentará a Argentina em dois amistosos , no decorrer do mês, logo depois da vitória em cima dos africanos. A lista só tem nomes de jogadores que atuam no país. E surpreendeu com dez novatos, entre os quais Cortês, lateral do Botafogo, Rômulo, volante do Vasco, Renato Abreu, meia do Flamengo, Mario Fernandes, lateral do Grêmio, e Paulinho, volante do Corinthians. A base é de jovens, de olho nas Olimpíadas de 2012.

O feriado do Dia da Independência servirá para Mano Menezes recarregar as baterias e retornar ao trabalho já a partir de quinta-feira. Além dos duelos com os arquirrivais, o Brasil ainda tem compromissos com Costa Rica, México, Gabão e Inglaterra este ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições