Com problemas, André Azevedo fica fora do Dacar

Com problemas, André Azevedo fica fora do Dacar

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Principal esperança do Brasil em conseguir um bom resultado na edição 2010 do Rali Dacar, André Azevedo foi obrigado a abandonar a disputa nesta sexta-feira (8), após não conseguir largar para a sétima especial.

Ao lado do compatriota Maykel Justo e do tcheco Mira Martinec, Azevedo sofreu com um problema na turbina de seu caminhão que o obrigou a ficar horas parado no deserto do Atacama nesta quinta (7).

O piloto, terceiro colocado entre os caminhões em 1999, lamentou o ocorrido.

''Fizemos um reparo provisório e chegamos até o final da etapa de madrugada. Nossos mecânicos vararam a noite, mas não foi o suficiente para estarmos com o caminhão pronto para a largada de hoje. De acordo com o regulamento do Dacar, como não largamos hoje, não estamos mais na briga da classificação''.

O Rali Dacar de 2010 faz um percurso pela Argentina e passa também pelo Chile. Originalmente, a prova era disputada entre Paris, na França, e Dacar, no Senegal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições