MENU

Com problemas, Carpegiani monta quebra-cabeça são-paulino

Com problemas, Carpegiani monta quebra-cabeça são-paulino

Atualizado: Sexta-feira, 8 Abril de 2011 as 10:53

Paulo César Carpegiani começou na manhã desta sexta-feira a promover as mudanças que serão necessárias para o confronto deste domingo, contra o Noroeste, em Bauru. Sem poder contar com quatro titulares, o treinador fez alterações importantes no coletivo no CT da Barra Funda, que foi bastante paralisado para correções de posicionamento.

Entre os desfalques para o jogo estão os atacantes Lucas, suspenso, e Fernandinho, com uma fratura na fíbula da perna direita. Além deles, o treinador não terá Alex Silva e Miranda, seus principais zagueiros. O primeiro está com uma dor na canela esquerda e será reavaliado pelo departamento médico até sábado. O segundo, com um desconforto muscular na coxa direita, também.

  Assim, Dagoberto e Marlos devem formar a dupla de frente do São Paulo. Na zaga, Carpegiani treinou com Rhodolfo e Xandão apareceram no sistema defensivo, com Rodrigo Souto atuando como um falso zagueiro, quando necessário. Rivaldo ficou como o principal meia de ligação da equipe.

Na atividade, o time foi formado por: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Júnior César; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Rivaldo; Marlos e Dagoberto.

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o São Paulo ocupa a segunda posição da tabela com 37 pontos, um a menos que o líder Palmeiras. O Tricolor briga para terminar a primeira etapa do torneio no primeiro posto.

veja também