Com problemas, na zaga, Tricolor puxa Bruno Uvini para o profissional

Com problemas, na zaga, Tricolor puxa Bruno Uvini para o profissional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Sérgio Baresi acabou de chegar ao time principal do São Paulo e já tem um problema para resolver: a zaga. Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Atlético-PR, no último domingo, e não encara o Cruzeiro no Morumbi neste domingo, às 16h, pelo Brasileiro. Alex Silva sofreu uma lesão no joelho direito e foi novamente operado. E Xandão está em recuperação de uma torção no tornozelo direito. Richarlyson, que poderia ser improvisado no setor, também é dúvida por causa de um estiramento na coxa esquerda. Com isso, o auxiliar Milton Cruz pediu que Bruno Uvini, zagueiro da base, viesse treinar com os profissionais. Ele já treinou com o grupo profissional nesta terça-feira e fica como opção para Baresi.

Renato Silva e Samuel são as demais opções do São Paulo para a zaga. E Bruno deve compor o banco. O garoto, de 19 anos, foi o capitão do Tricolor na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, este ano, justamente sob o comando de Baresi.

- O Bruno foi chamado no domingo, quando o Miranda tomou o terceiro cartão amarelo. E vamos segurar o jogador aqui até termos a resposta do departamento médico sobre os jogadores que estão machucados. Se ele precisar ficar mais tempo ou ser efetivado, assim será - resumiu Baresi.

Encarando a oportunidade positivamente, Bruno ficou ainda mais tranquilo ao saber que vai trabalhar com Baresi neste período.

- Já conheço bem o Baresi e isso me deixa mais tranquilo aqui. Também já conheço o pessoal que joguei lá na Copinha. É um grupo que dá uma confiança maior para que eu possa fazer tudo certo no profissional - ressaltou o zagueiro ao site oficial do clube.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições