Com problemas no ataque, Cruzeiro pega o Once Caldas, em Sete Lagoas

Com problemas no ataque, Cruzeiro pega o Once Caldas, em Sete Lagoas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Um duelo de invictos promete muitas emoções na Arena do Jacaré, no jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. O Cruzeiro, que ainda não perdeu na competição, tem boa vantagem por ter vencido por 2 a 1 o jogo de ida, em Manizales, na Colômbia, mas o Once Caldas, que não sabe o que é perder fora de seus domínios na competição, espera manter o retrospecto e conseguir uma classificação histórica em Sete Lagoas. A partida está marcada para as 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré.

E problemas não faltam para o técnico Cuca escalar a Raposa. O treinador não poderá contar com seu ataque titular. Thiago Ribeiro está vetado por conta de uma entorse no joelho direito. Wallyson foi relacionado, mas, como não treinou por conta das dores na coxa esquerda, dificilmente estará em campo. Brandão, que seria o reserva imediato, sofreu estiramento grau dois na coxa esquerda e também desfalcará a equipe.

O jogo será apitado pelo paraguaio Antonio Arias, que será auxiliado pelos compatriotas Nicolás Yegros e Darío Gaona.

A TV Globo Minas transmite a partida para todo o estado de Minas Gerais, ao vivo, em alta definição, para quem mora na região metropolitana de Belo Horizonte e tem recepção digital.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições