Com pulos, Ronaldo vibra com vitória do parceiro Anderson Silva

Com pulos, Ronaldo vibra com vitória do parceiro Anderson Silva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

  Sócio da empresa que busca patrocínios para Anderson Silva, principal estrela do UFC Rio, o ex-jogador Ronaldo assistiu  bem perto do octógono à vitória do parceiro comercial sobre o japonês Yushin Okami. Se dentro do ringue o lutador brasileiro mostrou seu excelente preparo, do lado de fora o ex-jogador mostrou os efeitos do afastamento dos gramados. Ao comemorar a vitória, aos pulos, Ronaldo aparentou estar com uns quilinhos a mais (assista no vídeo acima).

Ronaldo chegou à Arena da Barra por volta das 22h40m, no meio da luta de Rodrigo Minotauro e, sem falar ou fazer alarde, foi diretamente para a área vip. O presidente do Corinthians, que patrocina o lutador, Andrés Sanches, chegou poucos minutos depois e acompanhou as lutas ao lado do Fenômeno.

Ronaldo acompanhou as lutas ao lado de Andres Sanches (Foto: Amanda Kestelmann / SporTV.com) Depois da vitória de Shogun sobre Forrest Griffin, Ronaldo conversou com o canal Combate e disse estar muito impressionado com a força dos golpes e com a técnica dos lutadores.

- É muito impressionante ver isso aqui de perto. Assisti ao UFC algumas vezes de casa e posso dizer que é muito diferente ver tudo daqui de perto. É um esporte que está crescendo muito e é uma tendência a ser seguida - afirmou ele, que comentou sobre o trabalho que sua empresa de marketing esportivo vem fazendo junto ao lutador Anderson Silva.

- Nosso trabalho com o Anderson está sendo muito bom. O marketing esportivo não tem limites e este casamento está sendo muito bom para a gente.

O Fenômeno comentou ainda sobre o momento do esporte brasileiro, que receberá grandes eventos esportivos em sequência, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

- O Brasil vive momento fantástico e estamos aproveitando esse momento para alavancar ainda mais o esporte - finalizou ele, que disse ainda que não foi provocado por flamenguistas na Arena da Barra. E lembrou que sua empresa intermediou a captação de um patrocinador para o clube carioca, o que teria significado as pazes com os torcedores do Flamengo.   FOnte: Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições