Com quase todo o elenco à disposição, Flu treina na praia

Com quase todo o elenco à disposição, Flu treina na praia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Em paz com a vida, o Fluminense deu início, nesta terça-feira, na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro, à preparação para o clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. A fase é tão boa que nem o tempo ruim tirou o bom humor dos torcedores, que enfrentaram o frio para assediar os ídolos. Já Muricy recebeu boas notícias, Carlinhos e Belletti estão liberados para jogar, e Deco passou a integrar normalmente o elenco.

Sendo assim, o único desfalque confirmado para a partida contra o time de São Januário é Fred, que se recupera de um estiramento grau dois na panturrilha esquerda e sequer esteve na praia. Ele deu continuidade ao tratamento de fisioterapia no clube.

Desfalques nas duas últimas partidas, Carlinhos e Belletti, que fizeram trabalhos físicos na última semana, participaram com desenvoltura das atividades e mostraram que estão recuperados dos problemas musculares. Em grande fase, Conca foi um dos mais procurados pelos fãs para fotos e autógrafos, assim como Deco, e atendeu a todos de forma solícita.

Já goleiro Fernando Henrique celebrou o contato com o público:

- É importante receber o carinho do torcedor. Fizemos ali (na areia) o trabalho sério, com dedicação, mas depois atendemos o pessoal com toda humildade. Isso é importante.

Com 32 pontos, quatro de vantagem sobre o segundo colocado Corinthians, o Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições