MENU

Com quatro desfalques, Ceará tenta garantir a liderança do primeiro turno

Com quatro desfalques, Ceará tenta garantir a liderança do primeiro turno

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 3:06

Invicto no estadual, o Ceará enfrenta o Itapipoca nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), repleto de desfalques. Para a partida, que garante matematicamente a liderança do primeiro turno para o Vozão, o time não conta com quatro dos seus jogadores titulares.

O goleiro Fernando Henrique, que já não disputou o último jogo do Ceará contra o Ferroviário, no último domingo, será poupado novamente. O atleta sente desconforto muscular e será substituído por Adilson.

- Eu não esperava ganhar a titularidade. Mas como já estava treinando, preparado para jogar, acredito que possa ajudar o Ceará a sair de campo com a vitória. Jogar contra o Itapipoca, no Perilão, é sempre muito difícil – destacou o arqueiro reserva.

Outro jogador que está fora do confronto é o atacante Osvaldo. O departamento médico do clube vetou a utilização do atleta após ser constatado um edema na sua coxa direita. O também atacante Sisinho entra em campo no lugar de Osvaldo contra o Itapipoca.

Além das baixas por lesão, o Vozão também não pode escalar o zagueiro Cleber e o volante Michel. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ferroviário e cumprem suspensão no confronto desta quarta-feira, com o Itapipoca.    

veja também