MENU

Com quatro na Seleção, Adilson chia por não poder aproveitar semana

Com quatro na Seleção, Adilson chia por não poder aproveitar semana

Atualizado: Segunda-feira, 12 Setembro de 2011 as 2:52

O São Paulo só volta a jogar no próximo sábado, contra o Ceará, no Morumbi, pela rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Adilson Batista não consegue comemorar a semana livre. Ele não terá muitas chances para trabalhar a equipe que enfrenta o Vovô, pois não terá quatro titulares.

Rhodolfo, Cícero, Lucas e Casemiro se apresentam nesta segunda-feira à Seleção Brasileira e só voltam na quinta. É quase como se não houvesse folga para o Tricolor no meio de semana. Na quarta, o Brasil disputa amistoso com a Argentina, em Córdoba (ARG).

- Estamos passando por período de trocas. É lesão, contusão. Não podemos repetir a escalação. E quando há a possibilidade de termos tempo para trabalhar o time, perdemos quatro jogadores para a Seleção. Vou trabalhar até o fim da semana sem eles. Esse é o futebol brasileiro - reclamou.

Rhodolfo, Cícero, Casemiro e Lucas: quarteto tricolor na Seleção (foto: editoria de Arte/Globoesporte.com)

  Os quatro convocados poderão enfrentar o Ceará. Já Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu contra o Grêmio, no último domingo, está fora.

- Agora vamos ver como iremos trabalhar. Teremos os retornos do Denílson, do Henrique. O Marlos poderá voltar também. Vamos achar um time - disse Adilson.        

veja também