Com reforços confirmados, Palmeiras volta a ter ataque turbinado

Com reforços confirmados, Palmeiras volta a ter ataque turbinado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Ricardo Bueno estava encostado no Atlético-MG

(Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)

  Ricardo Bueno fez exames médicos na manhã desta sexta-feira e é o novo reforço do Palmeiras. Ao lado de Fernandão, ex-Guarani, que fez exames na quinta, o atacante assina contrato até maio de 2012 e será apresentado no início da próxima semana. À primeira vista, os nomes podem até não empolgar o torcedor. Mas o técnico Luiz Felipe Scolari comemora a chegada de novas opções para compor o ataque do Verdão.

Desde que iniciou seu trabalho, em julho de 2010, Felipão sempre teve pelo menos seis jogadores à disposição para o setor. Mas as saídas de Adriano, Wellington Paulista e Max Santos, mais a lesão de Dinei, fizeram o Palmeiras ficar com apenas quatro nomes, sendo que três são titulares: Kleber, Maikon Leite e Luan – Vinícius completa a lista.

- Agora terei alternativas, um centroavante de 1,90m para quando precisar alçar bolas na área, e um outro atacante que sabe cair mais pelos lados – comemorou Felipão.

O Verdão ainda tenta resolver a situação de um terceiro reforço: o meia Pedro Carmona, do Criciúma. A diretoria do clube catarinense ficou irritada porque o Palmeiras procurou diretamente o São José-RS, dono dos direitos econômicos do jogador. O Criciúma assegura que Carmona vai cumprir seu contrato de empréstimo até o fim, em novembro, mas o Verdão busca alternativas para viabilizar a contratação.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições