Com René de volta, Atlético-GO defende liderança.

Com René de volta, Atlético-GO defende liderança.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Líder do Campeonato Goiano, o Atlético-GO tem um desafio teoricamente complicado neste domingo, pela 8ª rodada do estadual. O representante de Goiás na Série A do Brasileirão vai a Catalão enfrentar o Crac, quarto colocado na competição.

Para o duelo no estádio Genervino da Fonseca, às 17h (de Brasília), o Rubro-Negro terá um reforço importante. Fora de campo. Após ficar afastado devido a uma cirurgia, o treinador René Simões comanda o time pela primeira vez no ano.

O duelo reúne os melhores ataques da competição. Os dois times marcaram 15 gols em sete partidas.

- O Crac é um time experiente, com jogadores de qualidade. Dois meias habilidosos, um volante que sai para o jogo, e que com contará com o apoio dos torcedores. Temos que ter muito cuidado e aproveitar as chances que criarmos para sairmos de Catalão com a vitória - disse o volante Ramalho.

Uma mudança quase certa no Dragão é a entrada do meia Anaílson no lugar de Keninha.

Já o Goiás, após um início muito ruim na competição, tenta chegar ao G-4. Neste sábado, às 17h, o Alviverde vai a Goianésia para enfrentar o time local, oitavo colocado, no estádio Valdeir Oliveira.

Com a equipe na quinta colocação, com 13 pontos, o técnico do Goiás, Arthur Neto, treinou o time com dois e três zagueiros durante a semana. Se o treinador optar pelo 3-5-2, Marcão vai formar a zaga ao lado de Rafael Tolói e Ernando. Caso contrário, Valmir Lucas entra no meio.

Uma novidade certa é Robert, que vai atuar pela primeira vez no meio-campo.

- Esperei por esse momento de jogar na minha posição de origem, e o treinador está me dando esta oportunidade. Só de subir para o profissional foi muito importante para mim. E agora por ser titular do time, já fico muito feliz e quero agarrar esta oportunidade - disse o jogador revelado na base do clube à Rádio 730.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições