Com respeito: rubro-negros não prometem dancinha contra o Vasco

Com respeito: rubro-negros não prometem dancinha contra o Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Tão logo Ronaldinho fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na quarta-feira, pela fase nacional da Copa Sul-Americana, Negueba formou dupla com o camisa 10 e dançou o funk “Parado na Esquina”, música do MC Roba a cena que virou sucesso entre alguns jogadores rubro-negros (assista ao vídeo ao lado) . Na volta ao Rio, o garoto falou pouco sobre o assunto. É que domingo tem clássico contra o Vasco, no Engenhão, pelo Brasileiro. O discurso é de respeito e sem promessas em caso de gol.

- Isso aí você faz na hora, não tem como falar que vamos fazer. Vamos procurar trabalhar bastante para ganhar o clássico. A comemoração é uma coisa que o Ronaldinho vem adotando, mas a próxima parada eu não sei. Temos de pensar no Vasco.

Renato, um dos mais experientes do grupo, reforça o pedido por seriedade. Mas o meia também espera que Ronaldinho volte a aprontar das suas.

- É uma dancinha nova, o Gaúcho vai inventando (risos). Espero que possa acontecer mais vezes durante os jogos, mas primeiro tempo de pensar no resultado positivo.

Foi com um desvio de cabeça que o camisa 11 deixou o companheiro livre para marcar contra o Furacão. Na hora de comemorar, no entanto, Renato fugiu da dancinha.

- Já fui bom (na dança). Eu até saí da comemoração porque não sabia como era a coreografia. Vamos ver se aprendo. Antes quero fazer um golzinho, já estou com saudade, e depois a comemoração. Mas é melhor fazer o Urubu Rei, correndo de braços abertos, que a torcida adora (risos).

Flamengo e Vasco jogam neste domingo, às 16h. O Rubro-Negro tem 35 pontos e é o vice-líder. Os cruz-maltinos têm 34, em quarto.

Ronaldinho dança o funk 'Parado na esquina' contra o Furacão (Foto: Agência Estado)                  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições