Com salários em dia, jogadores voltam aos treinos após paralisação

Com salários em dia, jogadores voltam aos treinos após paralisação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A semana, enfim, começou no Guarani. Após uma terça-feira conturbada, com ameaça de greve dos jogadores, o Bugre teve uma manhã tranquila nesta quarta. Com os salários em dia, o elenco bugrino voltou a treinar normalmente depois da paralisação para reivindicar o pagamento dos vencimentos em atraso e da premiação pelo acesso.

Os atletas apenas fizeram um trabalho físico. Foi o início da preparação do time para a final do Campeonato Paulista da Série A2. A decisão está marcada para sábado, às 19h, contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra.

Os jogadores estavam sem receber há um mês e também cobravam da diretoria uma posição sobre a premiação pelo acesso. O presidente Leonel Martins de Oliveira criticou a postura do elenco.

- É lamentável. Isso só prejudica a imagem do Guarani - afirmou, em entrevista coletiva.

Leonel ainda garantiu que o salário de março já caiu na conta dos atletas e que a premiação será definida somente após o encerramento da Série A2. O valor não foi revelado, mas aumentará em caso de título. Se for campeão, o Guarani levará R$ 100 mil. A expectativa é que este montante seja dividido entre os atletas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições