Com sede de jogo, Ronaldo quer estar em campo contra o Goiás

Com sede de jogo, Ronaldo quer estar em campo contra o Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Depois de jogar 64 minutos contra o Vitória, domingo, no Pacaembu, Ronaldo já está pensando no duelo do próximo sábado, diante do Goiás, no mesmo estádio. O jogador afirmou no último domingo que se sentiu bem no retorno após 112 dias parado e que precisa de ritmo de jogo para recuperar a forma física.

- Acho que o normal seria eu jogar a próxima partida do Corinthians, mas amos ver durante a semana como será a evolução – declarou o camisa 9.

Adilson Batista ainda não definiu como será o tratamento com Ronaldo a partir de agora. Se vai poupá-lo de alguns jogos ou se vai escalá-lo em sequência. Para o treinador, a atuação do Fenômeno no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória esteve dentro que era esperado pela comissão técnica alvinegra.

- A volta do Ronaldo foi dentro do que nós imaginávamos. Ele fez um bom jogo. Em princípio ele iria jogar só o primeiro tempo, mas deixamos mais 17 minutos no segundo tempo. O jogo é que vai dar ritmo. Temos de intensificar o trabalho e melhorar no dia-a-dia – acrescentou o técnico corintiano. O Fenômeno estava sem atuar havia 112 dias. Antes de encarar o Vitória, no Pacaembu, domingo, a última partida do atacante tinha sido na estreia do Timão no Campeonato Brasileiro, triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-PR.

- Foi legal esse primeiro contato com o jogo depois de algum tempo fora. Fiquei mais feliz ainda pelos três pontos conquistados pela equipe – finalizou Ronaldo.

Após 17 jogos, o Corinthians aparece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O time é o único que passou todas as rodadas no G-4.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições