Com seleção peruana eliminada, Ney Franco pede apoio da torcida local

Com seleção peruana eliminada, Ney Franco pede apoio da torcida local

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Com a eliminação da seleção peruana do Sul-Americano sub-20, a expectativa é que os torcedores locais passem a apoiar o Brasil. Pelo menos foi esse o pedido que o técnico Ney Franco fez neste domingo na entrevista coletiva realizada no Hotel Libertador, em Arequipa. O time canarinho estreia no hexagonal final nesta segunda-feira, às 0h10m (de Brasília), contra o Chile, no Estádio Universidad Nacional San Agustin.

- Noto um carinho grande dos torcedores do Peru com a Seleção e isso pode nos ajudar. Espero que os torcedores peruanos possam torcer pela nossa seleção. É bom jogar a partida com o torcedor ao nosso lado. Peço ao torcedor do Peru para ajudar a Seleção Brasileira - afirmou o treinador.

Em Tacna, a Seleção até teve apoio dos torcedores nos três confrontos disputados na cidade. Porém, em Moquegua, pela primeira no Peru, o grupo se viu obrigado a superar o adversário em campo e as vaias da arquibancada. No 15 de Noviembre, inclusive, o atacante Diego Maurício foi hostilizado com manifestações racistas.

O atacante Neymar também aproveitou para elogiar a receptividade dos peruanos. Segundo o jogador, a Seleção sub-20 está se sentindo em casa.

- O povo peruano é muito receptivo, não tenho o que reclamar. Nos receberam muito bem. Só tenho que agradecer o carinho de todos. Os peruanos tem um futebol parecido com o do Brasil, gosta de jogar no ataque. É mais ou menos parecido - afirmou o atacante.

Por: Marcio Iannaca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições