Com show de enterradas, calouros vencem segundoanistas

Com show de enterradas, calouros vencem segundoanistas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Na sequência do jogo de celebridades norte-americanas e ex-atletas da NBA, entraram em quadra as formações dos calouros e dos segundoanistas da liga norte-americana. Com destaque para Blake Griffin e John Wall, que promoveram um show de enterradas livres de marcação, os estreantes venceram por 148 a 140.

Os atletas do Los Angeles Clippers e Washington Wizards levantaram o público com jogadas individuais e coletivas que resultaram em enterradas e chutes de três pontos, levando o ala que atuava em casa, no Staples Center, a marcar 14 pontos e pegar três rebotes - sem conseguir, no entanto, repetir um double-double no festivo jogo, ao contrário do que tem feito na temporada regular da NBA

Melhor ainda foi Wall, que por sua vez atingiu a marca de dois dígitos em dois fundamentos, anotando 12 pontos e apanhando incríveis 22 assistências, sendo escolhido o MVP da partida. A equipe vencedora teve, ainda, o cestinha do jogo com o pivô DeMarcus Cousins, do Sacramento Kings, que marcou 33 pontos e pegou 14 rebotes.

Pelo lado da equipe visitante, o armador James Hardem, do Oklahoma City Thunder, anotou 30 pontos, e o pivô DeJuan Blair, companheiro de Tiago Splitter no San Antonio Spurs, marcou 28 pontos e pegou 15 rebotes.

Para a noite deste sábado estão marcados o desafio de habilidades, três pontos e de enterradas, e no domingo será o tão aguardado jogo entre jogadores da Conferência Leste e Oeste - com a presença do calouro Blake Griffin no time do oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições