Com só uma derrota e percentual de G-5, Dorival quer mais

Com só uma derrota e percentual de G-5, Dorival quer mais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Dorival Júnior tem ressalvas à campanha do Inter

com ele (Foto: Jefferson Bernades / Vipcomm)

  São bons os números de Dorival Júnior no Inter. Em 11 jogos, um deles a decisão da Recopa, o treinador tem cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. No Brasileirão, o aproveitamento é de 56,6%, que renderia a quinta colocação ao time gaúcho, dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Mas o técnico acha que é pouco. Ele diz que o crescimento do Inter em resultados, especialmente no mês de setembro, não pode causar ilusões. Dorival quer mais.

- É um momento importante do campeonato. Temos que buscar uma definição. A equipe vem jogando boas partidas, com exceção de uma ou outra. O Internacional fez por merecer cada um dos resultados. Mas isso não nos ilude, não nos convence – disse o treinador.

Dorival Júnior está invicto há sete jogos. Em setembro, são seis: três vitórias e três empates. O aproveitamento no mês é de 66,6%, superior ao do Vasco, líder do Brasileirão. Mas o time colorado segue nove pontos atrás dos cruzmaltinos.

- Estamos tirando a diferença. A distância ainda é considerável – comentou Dorival.

A aproximação da zona de classificação para a Libertadores, porém, é real. O Inter está a apenas um ponto do G-5, onde pode entrar neste domingo, quando enfrenta o Atlético-PR em Curitiba.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições