Com sorteios e samba, Botafogo faz amistoso contra o Democrata

Com sorteios e samba, Botafogo faz amistoso contra o Democrata

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Para a torcida, a expectativa é de que o Botafogo dê espetáculo em 2011. E a festa começa neste domingo, quando a equipe recebe o Democrata-MG, em amistoso no Engenhão. A partida, que começa às 18h30m (de Brasília), é quase o pano de fundo da grande festa da apresentação do elenco para a temporada.

Antes de a bola rolar, os primeiros torcedores que chegarem ao Engenhão receberão cupons para concorrer a prêmios como televisões e computadores. Depois, é a vez de entrar em campo o grupo de samba Revelação, que fará um show num palco montado no Setor Sul do Engenhão. Para fechar, haverá a apresentação do elenco profissional para 2011.

Mas em meio ao clima de alegria do evento, chamado Show Botafogo, o técnico Joel Santana fará suas últimas observações para montar a equipe que estreia no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, contra o Duque de Caxias. Na equipe titular estarão os laterais Lucas e Márcio Azevedo, além do zagueiro João Filipe, todos recém-contratados.

O treinador também vai optar por deixar Herrera no banco, já que o atacante está suspenso da primeira rodada do Estadual. Assim, Caio será o companheiro de Loco Abreu no ataque.

Jefferson será um dos protagonistas do Show Botafogo. No entanto, o goleiro lembrou que o espetáculo ficará restrito à arquibancada. No campo, os jogadores prometem encarar o amistoso com muita seriedade.

- O show é mais para os torcedores. Aliás, quero dar os parabéns pela diretoria por promover um evento como esse, do nível dos clubes europeus. Foi dessa maneira que fui apresentado quando cheguei à Turquia - destacou o camisa 1.

BOTAFOGO X DEMOCRATA-MG

Data: 16/01/2011

Horário: 18h30m (de Brasília)

Estádio: Engenhão

Botafogo: Jefferson, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Caio e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições