MENU

Com Souto e Willian José entre os titulares, Carpegiani apronta o Tricolor

Com Souto e Willian José entre os titulares, Carpegiani apronta o Tricolor

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 12:09

O São Paulo está definido para enfrentar o São Caetano, em partida marcada para este sábado, às 18h30m, no estádio Anacleto Campanella, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Na manhã desta terça-feira, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino tático e deu mostras que repetirá a escalação que treinou na última quinta-feira.   Sem Alex Silva e Miranda, ambos suspensos, o treinador deu ênfase aos lances de bola aérea. Primeiro, trabalhou a parte defensiva. Dagoberto cobrou faltas pela direita e Xandão, Rhodolfo, Luiz Eduardo, Rodrigo Souto e Casemiro tinham de afastar a bola, enquanto o ataque reserva, formado por Ilsinho, Zé Vitor, Miranda, Henrique e Henrique Miranda tentavam cabecear contra o gol de Rogério Ceni.

Na sequência, o treinador promoveu uma troca. Ele passou a trabalhar as jogadas ofensivas. Desta vez, Juan cobrou faltas para Xandão, Rhodolfo, Casemiro, Rodrigo Souto e William José. Como sempre faz, o treinador parou o treinamento por várias vezes para dar instruções aos seus comandados. No final, o elenco disputou o tradicional rachão.

A equipe buscará mais uma vitória na competição com alguns desfalques. No total, Carpegiani não terá cinco peças do elenco. Além dos dois suspensos, Carlinhos Paraíba (dor no joelho direito), Fernandinho (estiramento na panturrilha esquerda) e Rivaldo (contratura na coxa direita) não estarão em ação no final de semana.

Se nenhum problema de última hora acontecer, a equipe entrará em campo no esquema 4-4-2 com a seguinte formação: Rogério Ceni; Luiz Eduardo, Xandão, Rhodolfo e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Casemiro e Lucas; Dagoberto e Willian José.    

veja também