Com suspensões, Cuca tem problemas para a última rodada

Com suspensões, Cuca tem problemas para a última rodada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O Cruzeiro já tem dois desfalques para a última rodada do Campeonato Mineiro, quando enfrentará o Uberaba, no Triângulo Mineiro, no dia 17 de abril. Thiago Ribeiro e Leandro Guerreiro, que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Guarani-MG, cumprirão a suspensão automática.

Mesmo com as ausências, o técnico Cuca terá várias opções para armar um time forte. No meio-campo, Henrique, poupado contra a equipe de Divinópolis, deverá voltar ao lado de Marquinhos Paraná. No ataque, Wallyson poderá formar a dupla com Ortigoza, que, diante do Bugre, atuou pela primeira vez como titular.

Porém, a preocupação do momento é a participação da equipe na Taça Libertadores, diante do Estudiantes, na Argentina, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). O time encara o algoz da final de 2009, para garantir a vaga em primeiro lugar no grupo 7. A Raposa só perderá essa condição se for derrotado por oito gols ou mais de diferença.

Os jogadores estão de folga até quarta-feira, quando se reapresentarão na Toca da Raposa II. O time está fora da rodada do fim de semana, já que teve a partida contra o Tupi antecipada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições